INDICAÇÃO Nº 415/2023

Solicita a realização do serviço de manutenção na Rua Prefeito Arthur José da Costa, no Loteamento Parque São Benedito

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local a realização do serviço de manutenção na Rua Prefeito Arthur José da Costa, no Loteamento Parque São Benedito.

JUSTIFICATIVA

Tal indicação se faz necessária devido à referida rua possuir alta trafegabilidade e se encontrar em péssimo estado de conservação, necessitando, assim, do serviço de manutenção urgente.

É importante salientar que há muito tempo esse serviço não é realizado no local.

Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanar tal problema, garantindo segurança a motoristas e pedestres.

Para tanto, espero a pronta aceitação desta proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 13 de setembro de 2023.

ANTÔNIO MARCUS DA SILVA

(Marquinhos Pelican)