INDICAÇÃO Nº 405/2023

Solicita o serviço de poda da árvore localizada na Rua Arthur Meireles França, em frente ao número 37

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente o serviço de poda da árvore localizada na Rua Arthur Meireles França, em frente ao número 37, no Bairro do 55.

JUSTIFICATIVA

Por se tratar de uma área residencial, a possibilidade iminente de queda dos galhos da referida árvore, os quais já ultrapassam os fios de alta tensão, vem causando muita preocupação.

Tal fato coloca em risco os moradores locais, transeuntes e motoristas que por ali trafegam.

Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanar tal problema o mais rápido possível.

Para tanto, espero a pronta aceitação desta proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 12 de setembro de 2023.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora