INDICAÇÃO Nº 401/2023

Solicita limpeza, roçada e manutenção geral na praça do ponto final do Jardim Eldorado

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a destinação de funcionários para limpeza, roçada e manutenção geral na praça do ponto final do Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

A falta de manutenção no local supracitado vem causando diversos riscos e transtornos aos moradores, sobretudo os usuários do transporte público coletivo.

Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanar tal problema, proporcionando aos usuários a proteção contra os contratempos da natureza, além de trazer aos moradores locais qualidade de vida, segurança e conforto.

Para tanto, espero a pronta aceitação desta proposição por parte de sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 11 de setembro de 2023.

JORGE ANTÔNIO DA SILVA

(Jorginho Capoeira)