INDICAÇÃO Nº 397/2023

Solicita a instalação de ondulação transversal (lombada) na Rua Além Tejo, na entrada do Loteamento Jardim Portugal

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar o serviço de instalação de ondulação transversal (lombada) na Rua Além Tejo, na entrada do Loteamento Jardim Portugal.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve à necessidade de instalação de uma lombada na via mencionada.

Vale ressaltar que, por se tratar da entrada e saída de um loteamento, citada via possui um grande fluxo de veículos, sendo que estes passam em alta velocidade, trazendo risco de acidentes automobilísticos e, até mesmo, atropelamentos.

Assim, urge que providências sejam tomadas para sanar tal problema, evitando acidentes iminentes.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 5 de setembro de 2023.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)