INDICAÇÃO Nº 393/2023

Solicita a poda da árvore localizada na altura do número 5 da Rua Padre João Orlando da Cruz, Centro

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente que seja feita a poda da árvore localizada na altura do número 5 da Rua Padre João Orlando da Cruz, Centro.

JUSTIFICATIVA

Citada árvore se encontra em uma área residencial, por isso vem trazendo preocupações para os moradores e transeuntes, devido ao risco eminente de queda dos galhos, que já ultrapassam o fio de alta tensão.

De se mencionar que a referida árvore está localizada em frente ao Escritório Paroquial da Igreja Matriz de Santa Isabel.

Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanar tal problema o mais rápido possível.

Para tanto, espero a pronta aceitação desta proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 31 de agosto de 2023.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora