INDICAÇÃO Nº 391/2023

Solicita o serviço de roçagem nas margens da via pública onde se acha instalada a EMEB Teiji Kita, situada na Estrada da Pedra Branca, s/n, Bairro Ouro Fino

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente o serviço de roçagem nas margens da via pública onde se acha instalada a EMEB Teiji Kita, situada na Estrada da Pedra Branca, s/n, no Bairro Ouro Fino.

JUSTIFICATIVA

A presente solicitação vem no sentido de executar a limpeza e a roçagem do mato existente na área acima mencionada, pois a vegetação, além de estar invadindo o leito transitável da via, como mostram as fotos anexas, tem se tornado um criadouro de insetos e animais peçonhentos (escorpiões, cobras, ratos e baratas) e do Aedes aegypti (mosquito do dengue).

De se mencionar ainda que, os moradores daquele bairro, quando precisam se locomover a pé, chegam a dividir a pista com os carros, devido ao mato ali existente. Além disso, trata-se também de uma Escola Municipal, onde as crianças ficam expostas a diversos riscos.

Assim, dado exposto, urge que providências sejam tomadas para se sanar tal problema.

Para tanto, espero a pronta aceitação desta proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 30 de agosto de 2023.

JOSIAS BARRETO MENDES