INDICAÇÃO Nº 387/2023

Solicita realização dos serviços de manutenção na estrada que dá acesso ao “Campo do Ditinho”, situada na altura do km 6,5, da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, no Bairro Monte Negro

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de realizar os serviços de manutenção e melhorias na estrada que dá acesso ao “Campo do Ditinho”, situada na altura do km 6,5, da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, no Bairro Monte Negro.

JUSTIFICATIVA

A referida estrada é um importante acesso para a comunidade local e tem enfrentado problemas relacionados à infraestrutura, os quais afetam diretamente na qualidade de vida dos moradores.

Tendo em vista a situação atual da via, que apresenta problemas como buracos e falta de pavimentação, torna-se fundamental que ações sejam tomadas para garantir a segurança e o conforto aos cidadãos que transitam por ela diariamente.

Nesse sentido, solicito que seja avaliada a possibilidade de incluir essa estrada como demanda de manutenção, visando à correção dos problemas mencionados e à promoção de um ambiente mais seguro e adequado a todos.

Para tanto, espero a pronta aceitação desta proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 28 de agosto de 2023.

ANTÔNIO MARCUS DA SILVA

(Marquinhos Pelican)