INDICAÇÃO Nº 386/2023

Solicita realização dos serviços de manutenção na altura do km 8 da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, no Bairro Monte Negro

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de realizar manutenção e melhorias na altura do km 8 da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, logo após a Igreja Irmã Rafaela, no Bairro Monte Negro.

JUSTIFICATIVA

A referida Estrada é um importante acesso para a comunidade local e tem enfrentado desafios relacionados à infraestrutura, afetando diretamente na qualidade de vida dos moradores.

Tendo em vista a situação atual nesta parte da estrada, que apresenta um acúmulo excessivo de água, causado por problemas de falta de escoamento, provocam-se transtornos e riscos a quem precisa se locomover no local.

Dado o exposto, solicito que seja avaliada a possibilidade de incluir essa parte da estrada como demanda de manutenção, visando à correção dos problemas mencionados e à promoção de um ambiente mais seguro e adequado a todos.

Para tanto, espero a pronta aceitação desta proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 28 de agosto de 2023.

ANTÔNIO MARCUS DA SILVA

(Marquinhos Pelican)