INDICAÇÃO Nº 385/2023

Solicita serviços de manutenção e limpeza no passeio público da Rua José Bueno, no Loteamento Jardim Eldorado

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local que determine ao setor competente a realização dos serviços de manutenção e limpeza em toda a extensão do passeio público da Rua José Bueno, no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

O passeio público da rua citada está precisando de manutenção urgente, pois o mato alto vem atrapalhando a circulação dos perdestes, além de trazer prejuízo estético para o local.

Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanar tal problema, trazendo segurança para os pedestres e promovendo qualidade de vida para os moradores do local.

Para tanto, espero a pronta aceitação desta proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 23 de agosto de 2023.

JORGE ANTÔNIO DA SILVA

(Jorginho Capoeira)