REQUERIMENTO Nº 192/2023

Solicita informação sobre a viabilidade da construção de uma ala específica para cães sadios no Canil Municipal

Senhor Presidente,

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa informação sobre a viabilidade da construção de uma ala especifica para cães sadios no Canil Municipal.

JUSTIFICATIVA

Considerando que vários animais recolhidos ao Canil Municipal são sadios, é de suma importância a construção de uma ala específica para que eles não fiquem expostos a outros animais com algum tipo de doença.

De se mencionar que, por mais que esses animais sejam separados por baias, a contaminação pode ocorrer, tendo em vista a proximidade entre elas.

Dessa forma, solicita informação sobre a viabilidade da construção da referida ala.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para a nossa população, conto com a pronta aprovação da presente proposição por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 13 de setembro de 2023.

REGIANE DE CASTRO

Vereadora