REQUERIMENTO Nº 190/2023

Solicita informação sobre a realização dos serviços de reparação da pavimentação, bem como de tapa de buracos na Rua B da Vila São Pedro

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa, através da Secretaria de Serviços Municipais, informações sobre os serviços de reparação da pavimentação, bem como de tapa de buracos na Rua B da Vila São Pedro.

JUSTIFICATIVA

Após manutenções realizadas pela Secretaria de Serviços Municipais na Vila São Pedro, ocorreu deterioração da pavimentação ali existente, bem como a abertura de novos buracos.

Assim, sabendo que a pavimentação asfáltica da referida via, no estado em que se encontra, pode trazer diversos prejuízos aos munícipes e transeuntes, urge a realização dos referidos serviços para que não haja mais transtornos naquela localidade.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade e para comunidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 13 de setembro de 2023.

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES