REQUERIMENTO Nº 179/2023

Solicita informação sobre existência de estudos para construção de nova ponte no Bairro Barroca Funda, próximo ao “Bar do Cícero”, no ponto final do ônibus, em substituição à existente

Senhor Presidente,

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa de Leis informação sobre existência de estudos para construção de nova ponte no Bairro Barroca Funda, próximo ao “Bar do Cícero”, no ponto final do ônibus, em substituição à existente.

JUSTIFICATIVA

O pedido se deve à necessidade de informação sobre a existência de estudos para construção de nova ponte no Bairro da Barroca Funda em substituição à existente no local.

É de se mencionar que a citada ponte foi construída em madeira e seu estado de conservação é precário, trazendo insegurança aos moradores que fazem uso desta diariamente.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 5 de setembro de 2023.

JORGE ANTÔNIO DA SILVA

(Jorginho Capoeira)