REQUERIMENTO Nº 173/2023

Solicita informações acerca da existência de projeto para construção de uma praça pública no Loteamento Recanto do Céu

Senhor Presidente,

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa de Leis informações acerca da existência de projeto para construção de uma praça pública no Loteamento Recanto do Céu.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se faz necessário tendo em vista a necessidade de informações sobre a existência de projeto para construção de uma praça pública no Loteamento Recando do Céu.

Vale ressaltar que a construção de uma praça é importante para proporcionar uma área de lazer para os moradores e visitantes do Loteamento, além de agregar valor paisagístico e urbanístico para o local.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 30 de agosto de 2023.

JAIRO FURINI NETO