INDICAÇÃO Nº 380/2023

Solicita a realização do serviço de manutenção do asfalto na Rua Professora Alzira de Paula, Centro

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de providenciar a realização do serviço de manutenção do asfalto na Rua Professora Alzira de Paula, Centro.

JUSTIFICATIVA

A presente indicação trata da necessidade de manutenção da referida via que se encontra com vários pontos irregulares, inadequada para locomoção de veículos e pedestres.

É de se mencionar que há muito tempo não é realizada nenhuma manutenção no asfalto da referida via, sendo urgente a realização dos reparos o que propiciará a melhoria do trânsito naquele local.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 9 de agosto de 2023.

ANTÔNIO MARCUS DA SILVA

(Marquinhos Pelican)