INDICAÇÃO Nº 379/2023

Solicita a instalação de uma faixa elevada (lombofaixa) na Rua Prefeito José Basílio Alvarenga, em frente ao número 1059, no Loteamento Jardim Monte Serrat

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de providenciar a instalação de uma faixa elevada (lombofaixa) na Rua Prefeito José Basílio Alvarenga, em frente ao número 1059, no Loteamento Jardim Monte Serrat.

JUSTIFICATIVA

A presente indicação tem a finalidade de melhorar a segurança no trânsito para os pedestres, bem como garantir que os condutores reduzam a velocidade de seus veículos.

É de se mencionar que muitos motoristas trafegam pelo local com velocidade incompatível para a via, causando risco de ocorrência de acidentes, o que poderá ser reduzido consideravelmente com a instalação da lombofaixa.

Vale ressaltar que é de extrema importância o desenvolvimento de ações, por parte do Poder Público, de prevenção e controle de velocidade dos veículos para melhoria da segurança no trânsito do nosso Município.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 9 de agosto de 2023.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora