INDICAÇÃO Nº 372/2023

Solicita, com urgência, o recapeamento e a manutenção na Rua Japão, Loteamento Vila Guilherme

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de realizar os serviços de recapeamento e manutenção na Rua Japão, no Loteamento Vila Guilherme.

JUSTIFICATIVA

A via conta com aclive em toda sua extensão, isso já é motivo de atenção para motoristas e pedestres. O péssimo estado de alguns pontos agrava ainda mais essa situação.

Assim, tendo em vista a quantidade de reclamações, é que reitero esse pedido para especial atenção nessa solicitação.

Dado o exposto, para trazer aos citados moradores e motoristas, conforto e segurança, é que resolvi apresentar esta proposição, que espero ver acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 25 de julho de 2023.

ANTÔNIO MARCUS DA SILVA

(Marquinhos Pelican)