INDICAÇÃO Nº 371/2023

Solicita a realização dos serviços de manutenção da Rua 1o de Maio, Loteamento Jardim Elilau

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de determinar ao setor competente os serviços de manutenção da Rua 1o de Maio, no Loteamento Jardim Elilau.

JUSTIFICATIVA

A via encontra-se em péssimo estado, com vários pontos irregulares. Portanto, inadequada para melhor locomoção de veículos e pedestres, tendo em vista também o risco de acidentes.

De se mencionar que é a segunda vez que este Vereador faz o referido pedido, pois os moradores continuam reclamando no nosso Gabinete.

Assim, peço atenção especial para atender esta solicitação.

Dado o exposto, para trazer aos citados moradores maior conforto e segurança, é que resolvi apresentar esta proposição, que espero ver acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 26 de Julho de 2023.

ANTÔNIO MARCUS DA SILVA

(Marquinhos Pelican)