INDICAÇÃO Nº 351/2023

Solicita poda das árvores situadas em frente à Igreja Irmã Rafaela, na Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, Km 7,5, no Bairro Monte Negro

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar a poda das árvores situadas em frente à Igreja Irmã Rafaela, na Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, Km 7,5, no Bairro Monte Negro.

JUSTIFICATIVA

Essa solicitação se deve ao fato de que as referidas árvores estão se inclinando além do normal, podendo cair sobre as fiações e carros que ali costumam ser estacionados, podendo causar um grande transtorno à população.

Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanar tal problema, para a melhoria no local, sendo necessária a intervenção da Secretaria de Serviços Municipais.

Para tanto, espero a pronta aceitação desta proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 15 de junho de 2023.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)