REQUERIMENTO Nº 165/2023

Reitera solicitação de esclarecimentos sobre a emenda impositiva que destinou recursos para construção de praça, com academia ao ar livre e playground, no Loteamento Jardim Eldorado

Senhor Presidente,

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa esclarecimentos sobre a emenda impositiva que destinou recursos para construção de praça, com academia ao ar livre e playground, no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

Foi encaminhado através do Requerimento no 115/2023, de 31-5-2023, solicitação de esclarecimentos quanto à Emenda Impositiva nº 13/2021, de autoria deste Vereador, no valor de R$ 69.500,00 (sessenta e nove mil e quinhentos reais), para construção de praça, com academia ao ar livre e playground, no Loteamento Jardim Eldorado.

Mencionado requerimento foi respondido através Ofício GP no 448/2023, de 22-6-2023, informando-nos que os equipamentos para implantação da “Academia ao Ar Livre” encontravam-se em procedimento interno para aquisição.

Entretanto, considerando que as obras ainda não se iniciaram reitera-se o pedido de esclarecimentos.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade e para comunidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 9 de agosto de 2023.

NEURISVAN LUCIO DE AZEVEDO