REQUERIMENTO Nº 164/2023

Solicita informações sobre a competência da administração da Rodovia Prefeito Joaquim Simão, altura do km 65,4 bem como demais esclarecimentos

Senhor Presidente

Ouvido o Doutro Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa de quem é a competência da administração da Rodovia Prefeito Joaquim Simão, altura do km 65,4, visto que parte da referida rodovia é pertencente ao nosso Município.

Requeiro-lhe, ainda, informar-nos sobre a autorização e/ou o conhecimento do fechamento da antiga rotatória existente na altura desse km.

JUSTIFICATIVA

Na altura do km 65,4 da Rodovia Prefeito Joaquim Simão existia uma rotatória, conforme imagem anexa a este requerimento.

Entretanto, atualmente pode-se notar o fechamento desta, assim, necessário que seja informada de quem é a competência da administração da rodovia bem como do fechamento da rotatória.

Considerando a possibilidade de que a competência seja do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) requeiro, se necessário, a expedição de ofício para que informe o motivo do fechamento ou possível autorização de fechamento por particular.

Por se tratar de assunto de real interesse para esta Edilidade e para a comunidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 2 de agosto de 2023.

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES