REQUERIMENTO Nº 161/2023

Envia abaixo-assinado subscrito por moradores do Bairro Aralú solicitando informações sobre o critério técnico utilizado para contemplar a Rua Walter Ayres Veiga com os serviços de pavimentação

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro a Vossa Excelência enviar ao Senhor Prefeito Municipal local cópia do abaixo-assinado, subscrito por moradores do Bairro Aralú, solicitando-lhe informar qual o critério técnico utilizado para contemplar a Rua Walter Ayres Veiga com a obra de pavimentação.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido de informação se deve ao fato de a referida rua ser uma via secundária, portanto, não é muito utilizada por aqueles moradores.

Diante deste fato, acredita-se que a citada obra não alcançará os anseios da coletividade, pois há, naquela localidade, outras ruas, inclusive a Avenida Criolan, que é a principal via de acesso ao bairro, que vem apresentando trechos com vários buracos e que deveria receber maior atenção do Poder Executivo.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 26 de julho de 2023.

LUIZ CARLOS ALVES DIAS