INDICAÇÃO Nº 350/2023

Solicita substituição da lixeira situada na altura do número 113 da Rua Vicentina Ferreira Porto, no Loteamento Vila Nova Santa Isabel

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a substituição da lixeira situada na altura do número 113 da Rua Vicentina Ferreira Porto, no Loteamento Vila Nova Santa Isabel.

JUSTIFICATIVA

Mencionada lixeira, além de não comportar todo o lixo que ali é depositado, já não possui mais o fundo, permitindo, assim, que o chorume escorra pelo passeio público.

Tal fato é prejudicial à saúde de todos os que por ali moram ou transitam.

Assim, urge a substituição da citada lixeira com a finalidade de se sanar o referido problema.

Do exposto, conto com o pronto acatamento desta solicitação por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, por se tratar de assunto de interesse daquela parcela da nossa população.

Santa Isabel, 14 de junho de 2023.

JOSÉ ELOI BARBOSA