INDICAÇÃO Nº 347/2023

Solicito serviços de nivelamento e cascalhamento em toda extensão da Rua Patrocínia Maria Pituba, situada no Loteamento Jardim Eldorado

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar os serviços de nivelamento e cascalhamento em toda extensão da Rua Patrocínia Maria Pituba, situada no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

O local encontra-se tomado por buracos, o que vem causando transtornos aos pedestres e motoristas que por ela transitam.

Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanar tal problema, preservando as vias públicas do Município.

Para tanto, espero a pronta aceitação desta proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 13 de junho de 2023.

FRANCISCO PEREIRA DE MELO