INDICAÇÃO Nº 346/2023

Solicita serviços de nivelamento e cascalhamento na Avenida Prefeito Ilário Dassie, situada no Loteamento Jardim Eldorado

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar os serviços de nivelamento e cascalhamento na Avenida Prefeito Ilário Dassie, situada no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

O local encontra-se tomado por buracos, o que vem causando transtornos aos pedestres e motoristas que por ela transitam.

Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanar tal problema, preservando as vias públicas do Município.

Para tanto, espero a pronta aceitação desta proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 13 de junho de 2023.

FRANCISCO PEREIRA DE MELO