INDICAÇÃO Nº 331/2023

Solicita colocação de dois braços de luz com luminária na “Rua Recanto-Munhoz”, ponto de referência Chácara Santa Rita, no Bairro Pouso Alegre

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de determinar a quem de direito a colocação de dois braços de luz com luminária na “Rua Recanto-Munhoz”, ponto de referência Chácara Santa Rita, no Bairro Pouso Alegre.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores que ali residem, vez que a falta de iluminação tem causado enormes transtornos, principalmente às pessoas que saem para trabalhar bem cedo e chegam a suas casas à noite, também às que tem seus comércios nesta localidade.

De se ressaltar que aqueles munícipes têm medo de serem assaltados ou de sofrerem outros atentados à sua integridade física.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 2 de junho de 2023.

JOSIAS BARRETO MENDES