INDICAÇÃO Nº 326/2023

Solicita o serviço de retirada da árvore localizada na Rua Juscelino Kubitscheck, nº 500, no Loteamento Vila Nova Santa Isabel

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar o serviço de retirada da árvore localizada na Rua Juscelino Kubitscheck, nº 500, no Loteamento Vila Nova Santa Isabel.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao fato de que, tendo em vista a referida árvore se encontrar ao lado da escada que dá acesso às residências, esta vem dificultando os moradores a entrarem nas suas casas.

Vale ressaltar, ainda, que além de prejudicar a acessibilidade, a referida árvore tem colocado em risco a casa próxima a esta.

Assim, urge que providências sejam tomadas para resolução do problema, evitando o risco de queda da árvore e restabelecendo o acesso às residências.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 29 de maio de 2023.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)