INDICAÇÃO Nº 325/2023

Solicita os serviços de roçada, troca de tampa de bueiro e reparação de guia em frente à Casa de Ração no Monte Negro, próximo a Igreja Irmã Rafaela, na altura do Km 7 da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, no Bairro Monte Negro

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar os serviços de roçada, troca de tampa de bueiro e reparação de guia, em frente à Casa de Ração no Monte Negro, próximo a Igreja Irmã Rafaela, na altura do Km 7 da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, no Bairro Monte Negro.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido trata da necessidade dos serviços de roçada, troca de tampa de bueiro e reparação de guia em frente à Casa de Ração, no Bairro Monte Negro.

É de se mencionar que um veículo de peso elevado passou por cima do bueiro e da guia, ocasionando a quebra destes.

Dessa forma, é importante a intervenção da Secretaria de Serviços Municipais, pois, na situação em que se encontra, poderá ocasionar acidentes com pedestres que por ali transitam, além do que, o bueiro e a guia em bom estado de conservação são essenciais para um trânsito seguro.

Ademais, vale salientar que no entorno do local existe bastante mato, sendo importante o serviço de roçada para evitar a infestação de insetos e animais peçonhentos.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 29 de maio de 2023.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)