INDICAÇÃO Nº 323/2023

Solicita a instalação de dois braços de luz com luminária na Estrada do Taquaral, ponto de referência “de fronte ao Sítio do Mineiro”, no Bairro Pouso Alegre

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar a quem de direito as devidas providências no sentido de que seja viabilizada a instalação de dois braços de luz com luminária na Estrada do Taquaral, ponto de referência “de fronte ao Sítio do Mineiro”, no Bairro Pouso Alegre.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se faz necessário tendo em vista as reivindicações de moradores locais.

É de se mencionar que a falta de iluminação tem causado enormes transtornos, principalmente às pessoas que saem para trabalhar bem cedo e chegam a suas casas à noite, bem como às que têm seus comércios nessa localidade.

De se ressaltar que aqueles munícipes correm o risco de serem assaltados ou de sofrerem outros atentados à sua integridade física, tendo em vista a escuridão do local.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 26 de maio de 2023.

JOSIAS BARRETO MENDES