INDICAÇÃO Nº 322/2023

Solicita a construção do muro da Escola Municipal de Ensino Fundamental Firmino Alves de Queluz, localizada na Estrada 2 Monte Negro – Fernandes (SIS 131)

Senhor Presidente,

Indicamos ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de providenciar a construção do muro da Escola Municipal de Ensino Fundamental Firmino Alves de Queluz, localizada na Estrada 2 Monte Negro – Fernandes (SIS 131).

JUSTIFICATIVA

A presente indicação se faz necessária tendo em vista as reivindicações da população local.

É de se mencionar que a construção do muro tem por objetivo não apenas de coibir a ação de vândalos, mas, também, de garantir a proteção e a integridade física dos estudantes e funcionários, oferecendo ainda mais segurança e conforto a todos os que frequentam a unidade.

Do exposto, contamos com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 26 de maio de 2023.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora