INDICAÇÃO Nº 321/2023

Solicita capinação, limpeza e poda de árvore na Estrada do Santíssimo Sacramento, no sentido da Estrada do 55

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de providenciar os serviços de capinação, limpeza e poda de árvore na Estrada do Santíssimo Sacramento, no sentido da Estrada do 55.

JUSTIFICATIVA

A presente indicação se faz necessária tendo em vista as reivindicações da população local.

É de se mencionar que o local encontra-se em péssimas condições de ser trafegado pelos moradores, pois a via encontra-se em total abandono, com mato por toda sua extensão, prejudicando também a visibilidade dos motoristas.

Vale ressaltar, ainda, que tendo em vista a situação do local, está havendo a proliferação de animais peçonhentos, causando riscos à integridade física da população que precisa utilizar a via.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 26 de maio de 2023.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora