INDICAÇÃO Nº 318/2023

Solicita troca de lâmpadas queimadas nos postes de número 06775 e 06771, bem como a troca das lâmpadas e dos reatores nos postes 06770 e 06769, todos localizados na Estrada Pau Cerne, no Bairro Barroca Funda

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar a quem de direito as devidas providências no sentido de que seja realizada a troca de lâmpadas queimadas nos postes de número 06775 e 06771, bem como a troca das lâmpadas e dos reatores nos postes 06770 e 06769, todos localizados na Estrada Pau Cerne, no Bairro Barroca Funda.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se faz necessário tendo em vista as reivindicações de moradores locais.

É de se mencionar que a falta de iluminação pública adequada naquela localidade vem colocando em risco a segurança dos moradores, dificultando a visibilidade, e facilitando ocorrências de roubos, furtos, entre outros.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 24 de maio de 2023.

JOSIAS BARRETO MENDES