INDICAÇÃO Nº 315/2023

Solicita os serviços de nivelamento e cascalhamento da Rua Guararema, no Loteamento Chácaras Reunidas Canadá

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de nivelamento e cascalhamento da Rua Guararema, no Loteamento Chácaras Reunidas Canadá.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores locais, tendo em vista a situação precária de conservação da referida via.

É de se mencionar que existem muitas valetas na via, causadas tanto pelas chuvas como pela deterioração pelo decurso do tempo, que estão sendo agravadas pela falta de manutenção.

Vale ressaltar, ainda, que as valas têm dificultado o trânsito de veículos, podendo causar prejuízo aos motoristas que por ali transitam.

Assim, urge que sejam efetuadas as citadas melhorias na referida via para amenizar o problema, antes que a situação se agrave.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 24 de maio de 2023.

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES