INDICAÇÃO Nº 311/2023

Solicita o serviço de manutenção na Praça Major Francisco José Mineiro, conhecida como “Praça do BNH”, situada atrás da Escola Estadual Laurentina Lorena Corrêa da Silva, no Bairro Cruzeiro

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar o serviço de manutenção na Praça Major Francisco José Mineiro, conhecida como “Praça do BNH”, situada atrás da Escola Estadual Laurentina Lorena Corrêa da Silva, no Bairro Cruzeiro.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido trata da necessidade do serviço de manutenção na Praça Major Francisco José Mineiro.

É de se mencionar que a referida praça encontra-se em más condições de zeladoria e manutenção, possuindo bancos quebrados e soltos que podem cair e causar acidentes.

Assim, urge que providências sejam tomadas para sanar tal problema para a melhoria da mencionada praça, sendo necessária a intervenção da Secretária de Serviços Municipais.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 23 de maio de 2023.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)