INDICAÇÃO Nº 309/2023

Solicita construção de uma lombada e/ou redutor de velocidade na Rua B, situada na Vila São Pedro, ponto de referência “Bar do Mineiro”, no Bairro Pouso Alegre.

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar a quem de direito as devidas providências no sentido de que seja realizada a construção de uma lombada e/ou redutor de velocidade na Rua B, situada na Vila São Pedro, ponto de referência “Bar do Mineiro”, no Bairro Pouso Alegre.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se faz necessário tendo em vista as reivindicações de moradores locais.

É de se mencionar que muitos motoristas e motociclistas transitam naquela via em alta velocidade, contribuindo, assim, para o aumento do risco de acidentes.

Dessa forma, é urgente o atendimento ao presente pedido para resguardar a segurança no trânsito na referida via.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 22 de maio de 2023.

JOSIAS BARRETO MENDES