REQUERIMENTO Nº 144/2023

Solicita informações sobre postagem feita, através de redes sociais, por funcionária da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo, sobre médico que não cumpre carga horária contratada

Senhor Presidente

Ouvido o D. Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa informações sobre a postagem feita, por meio de redes sociais, por uma funcionária da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo, sobre médico que não cumpre carga horária contratada.

Requeiro-lhe, ainda, o envio de cópia de documentos que comprovem as informações que serão prestadas.

JUSTIFICATIVA

Em virtude de postagem feita por uma funcionária da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo, por meio de redes sociais, onde diz que um médico psiquiatra, contratado para atender no CAPS (Centro de Apoio Psicológico), não tem cumprido a carga horária estipulada em contrato, para realizar o atendimento no referido Centro.

De se mencionar, que a mesma alega que o médico foi contratado para atender 20 horas semanais, no entanto, o médico tem atendido apenas duas vezes na semana, não atingindo, dessa forma, a carga horária contratada.

Assim, ante a relevância do pedido, conto com a aprovação do Requerimento, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 14 de junho de 2023.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)