REQUERIMENTO Nº 139/2023

Solicita informações sobre projeto de recapeamento da Rua Vicentina Ferreira Porto, situada no Loteamento Vila Nova Santa Isabel

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa se existe, junto ao Departamento de Planejamento da Prefeitura, projeto para a realização dos serviços de recapeamento ou de melhoria da Rua Vicentina Ferreira Porto, situada no Loteamento Vila Nova Santa Isabel.

JUSTIFICATIVA

Mencionada obra é de suma importância para os moradores daquela via pública, pois o asfalto está todo danificado, causando transtornos aos motoristas, que podem ter seus veículos danificados.

De se citar, ainda, que o passeio público necessita, também, de manutenção para a segurança dos pedestres.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 14 de junho de 2023.

JOSÉ ELOI BARBOSA