REQUERIMENTO Nº 133/2023

Solicita informação sobre estudo para a construção de um muro separando o prédio do CRAAS da Pista de Skate e do Centro do Idoso, localizados no Loteamento Jardim Eldorado

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa se há estudos no sentido de se construir um muro com a finalidade de separar o prédio onde se acha instalado o CRAS, situado no Loteamento Jardim Eldorado, da Pista de Skate e do Centro do Idoso.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se deve ao fato de que tanto o CRAS como a Pista de Skate e o Centro do Idoso estarem no mesmo local, sem nenhum tipo de divisória entre eles, permitindo, assim, a livre movimentação entre as dependências.

De se citar, também, que é comum a circulação de animais como cavalos, cachorros e gatos em todas as áreas abertas, causando transtorno aos moradores daquele loteamento que necessitam frequentar esses lugares.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 13 de junho de 2023.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora