REQUERIMENTO Nº 131/2023

Envia abaixo-assinado subscrito por munícipes no sentido de se reivindicar a construção de duas ondulações transversais (lombadas), sendo uma na altura do número 30 da Rua A, e outra em frente ao “Bar do Mineiro”, localizado na Rua B, na Vila São Pedro, no Bairro Pouso Alegre.

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro a Vossa Excelência enviar ao Senhor Prefeito Municipal local cópia do abaixo-assinado subscrito por munícipes, solicitando-lhe as devidas providências no sentido de se construir duas ondulações transversais (lombadas), sendo uma na altura do número 30 da Rua A, e outra em frente ao “Bar do Mineiro”, localizado na Rua B, na Vila São Pedro, no Bairro Pouso Alegre.

JUSTIFICATIVA

Este Vereador foi procurado por moradores, residentes na Vila São Pedro, solicitando a construção de lombadas ou redutores de velocidade nas duas ruas acima mencionas, vez que é comum observar veículos trafegarem por elas em alta velocidade, colocando em risco a vida dos pedestres.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 13 de junho de 2023.

JOSIAS BARRETO MENDES