REQUERIMENTO Nº 126/2023

Solicita o envio de cópia de planilha contendo informações de quantos animais (gato e cachorro), por ordem de inscrição, estão aguardando na fila de espera para realização de castração, bem como qual é o cronograma adotado para efetuar o atendimento

Senhor Presidente,

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local enviar a esta Casa cópia de planilha contendo informações de quantos animais (gato e cachorro), por ordem de inscrição, estão aguardando na fila de espera para realização de castração, bem como qual é o cronograma adotado para efetuar o atendimento.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se faz necessário em razão das diversas reivindicações dos munícipes que já efetuaram o cadastro dos seus animais para realização de procedimento de castração e estão aguardando na fila de espera.

Dessa maneira, esta Vereadora solicita cópia da planilha contendo informações de quantos animais (gato e cachorro), por ordem de inscrição, estão aguardando na fila de espera realização de castração, bem como qual é o cronograma adotado para efetuar o atendimento.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade e para comunidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 7 de junho de 2023.

REGIANE DE CASTRO

Vereadora