REQUERIMENTO Nº 125/2023

Solicita o envio de cópias das planilhas referente ao abastecimento dos veículos pertencentes à frota municipal, nos últimos 12 (doze) meses, bem como cópia de cronograma de manutenção dos veículos, devendo constar, ainda, em qual Secretaria cada veículo está sendo utilizado

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local enviar a esta Casa de Leis cópias das planilhas referentes ao abastecimento dos veículos pertencentes à frota municipal, nos últimos 12 (doze) meses, bem como cópia do cronograma de manutenção dos veículos, devendo constar, ainda, em qual Secretaria cada veículo está sendo utilizado.

JUSTIFICATIVA

Cabe ao Vereador a fiscalização da atuação do Executivo, assim, solicito o envio das cópias dos documentos citados para o devido conhecimento e acompanhamento.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 7 de junho de 2023.

ANDERSON CHAGAS REBELO