REQUERIMENTO Nº 124/2023

Solicita o envio de cópia das planilhas de cronograma físico-financeiro, memorial descritivo, bem como dos memoriais de cálculo das mediações e pagamentos das obras que foram realizadas na Avenida República, na Rua Eduardo Saes Nunes, no Loteamento Vila Guilherme, e na Estrada Professor Dr. José Sylvio Ciminio, no Loteamento Jardim Portugal

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local o envio a esta Casa de Leis de cópia das planilhas de cronograma físico-financeiro, memorial descritivo, bem como dos memoriais de cálculo das mediações e pagamentos das obras que foram realizadas na Avenida República, na Rua Eduardo Saes Nunes, no Loteamento Vila Guilherme, e na Estrada Professor Dr. José Sylvio Ciminio, no Loteamento Jardim Portugal.

JUSTIFICATIVA

Cabe ao Vereador a fiscalização da atuação do Executivo, assim, solicita-se o envio das cópias dos documentos citados para o devido conhecimento e acompanhamento.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 7 de junho de 2023.

ANDERSON CHAGAS REBELO