REQUERIMENTO Nº 123/2023

Solicita cópia de planilha detalhada de todos os valores que compõem o superávit mencionado no Projeto de Lei no 12, de 17-5-2023

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local enviar a este Legislativo cópia de planilha detalhada de todos os valores que compõem o superávit mencionado no Projeto de Lei no 12, de 17-5-2023, dispondo sobre a abertura de crédito adicional suplementar e especial no orçamento vigente no valor de R$ 38.924.076,56, e dando outras providências, protocolado, nesta Casa, em 1o-6-2023.

JUSTIFICATIVA

Foi protocolado nesta Casa o Projeto de Lei no 12, de 17-5-2023, dispondo sobre a abertura de crédito adicional suplementar e especial no orçamento vigente no valor de R$ R$ 38.924.076,56, e dando outras providências.

Este Vereador, a fim de que tenha um melhor entendimento sobre o referido projeto, solicita o envio da planilha detalhada de todos os valores que compõem o superávit ora mencionado, contendo a respectiva data de entrada do recurso financeiro ao Município e a referida fonte proveniente.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 7 de junho de 2023.

ANDERSON CHAGAS REBELO