REQUERIMENTO Nº 119/2023

Solicita cópia integral do projeto de pavimentação da Rua Galiano Antônio da Silva, localizada no Bairro Brotas

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local enviar a esta Casa cópia integral do projeto de pavimentação da Rua Galiano Antônio da Silva, localizada no Bairro Brotas.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se deve ao fato de este Vereador, na intenção de auxiliar o Executivo na captação de recursos financeiros, necessita de cópia do projeto de pavimentação da Rua Galiano Antônio da Silva, localizada no Bairro Brotas.

De se citar que, segundo funcionários da própria Prefeitura, o referido projeto já existe no Departamento de Planejamento.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 5 de junho de 2023.

JOSIAS BARRETO MENDES