INDICAÇÃO Nº 305/2023

Solicita o serviço de recapeamento da Rua Vicentina Ferreira Porto, bem como a manutenção nas guias e sarjetas

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar o serviço de recapeamento da Rua Vicentina Ferreira Porto (aproximadamente 300m2), bem como a manutenção nas guias e sarjetas.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido trata da necessidade de recapeamento da Rua Vicentina Ferreira Porto, bem como a manutenção nas guias e sarjetas, tendo em vista as reivindicações dos moradores locais.

Ressalte-se que a situação da referida via (trecho com aproximadamente 300m2 de extensão) tem causado transtornos à população, dificultando o trânsito naquele local.

Dessa forma, é urgente a intervenção dos serviços municipais na manutenção da referida via, visando evitar acidentes e prejuízos aos veículos que por ali transitam.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 10 de maio de 2023.

JOSÉ ELOI BARBOSA