INDICAÇÃO Nº 304/2023

Solicita serviços de limpeza das vias e poda das árvores existentes no Loteamento São Bento 2

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar os serviços de limpeza das vias e poda das árvores existentes no Loteamento São Bento 2.

JUSTIFICATIVA

Citada região encontra-se em péssimas condições de conservação, dificultando o tráfego dos moradores.

Além disso, a via localizada bem ao lado do ribeirão encontra-se em total abandono, com a presença de mato por toda sua extensão, chegando a encostar no fio de alta tensão, causando transtornos às pessoas que passam pelo local.

Pelas razões expostas e ciente da preocupação que se reveste este pedido, espero a pronta aceitação da presente proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 10 de maio de 2023.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora