INDICAÇÃO Nº 292/2023

Solicita serviços de capinação e limpeza na parte final da Rua dos Advogados

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de capinação e limpeza na parte final da Rua dos Advogados.

JUSTIFICATIVA

Citada rua está localizada bem no centro de nossa cidade, ao lado do Fórum, e é muito utilizada pelos nossos munícipes, já que dá acesso ao ponto de ônibus localizado na Avenida Prefeito João Pires Filho.

De se mencionar que a parte final da referida via se encontra tomada pelo mato e pela sujeira, conforme fotos em anexo.

Assim, urge a realização dos serviços de capinação e limpeza, com a finalidade de proporcionar a todos os que por ela transitam maior conforto e segurança.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível

Santa Isabel, 4 de maio de 2023.

JOSIAS BARRETO MENDES