INDICAÇÃO Nº 286/2023

Solicita a realização de manutenção, nivelamento, tapagem de buracos existentes ao longo da Rua Nério Fernandes Barbosa, com continuidade na Rua Vitória Régia, no Loteamento Jardim Novo Éden

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização de manutenção, nivelamento, tapagem de buracos existentes ao longo da Rua Nério Fernandes Barbosa, com continuidade na Rua Vitória Régia, no Loteamento Jardim Novo Éden.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve à precariedade do estado de conservação das vias mencionadas.

Salienta-se, ainda, que as valetas abertas pelas chuvas, na parte sem asfalto das referidas vias, têm causado transtornos aos motoristas que trafegam pelo local, assim como a existência de um grande buraco ao chegar à Rua Vitória Régia.

Assim, urge que sejam efetuados os citados serviços nas referidas vias, antes que a situação se agrave.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 3 de maio de 2023.

EDSON ROBERTO DE ALMEIDA FONTES