INDICAÇÃO Nº 285/2023

Solicita a realização de manutenção, capinagem e limpeza do parque e do entorno da Estratégica Saúde da Família -ESF do Bairro da Cachoeira

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização de manutenção, capinagem e limpeza do parque e do entorno da Estratégica Saúde da Família – ESF do Bairro da Cachoeira.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às queixas apresentadas pelos moradores e trabalhadores locais, as quais se referem ao transtorno e risco de doenças causadas por insetos e roedores que podem ser atraídos ao local devido ao mato alto e a sujeira.

Salienta-se ainda, que devido à situação do local, isso impossibilita os moradores da região de usarem tanto os aparelhos de ginástica quanto os brinquedos.

Assim, urge que seja efetuado o citado serviço para possibilitar que a população possa utilizar o local com segurança.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 3 de maio de 2023.

EDSON ROBERTO DE ALMEIDA FONTES