INDICAÇÃO Nº 279/2023

Solicita a troca do poste de energia no 00894, localizado em frente ao número 406 da Rua Lauro Moreno Cabrera, no Loteamento Jardim Eldorado

Senhor Prefeito

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar a troca do poste de energia no 00894, localizado em frente ao número 406 da Rua Lauro Moreno Cabrera, no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

Citado pedido se deve à localização do poste, pois o mesmo encontra-se em frente à garagem da residência mencionada, impedindo a entrada e saída de carro do munícipe.

Além disso, destaca-se que muitos postes ainda são de madeira, como o da referida rua, causando transtornos aos moradores da região, visto que a base encontra-se toda danificada, apresentando risco de queda.

Pelas razões expostas e cientes da preocupação que se reveste este pedido, espero a pronta aceitação da presente proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 28 de abril de 2023.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora