INDICAÇÃO Nº 278/2023

Solicita instalação de um instrumento termostato nas lâmpadas da pista de skate localizada no Loteamento Jardim Eldorado

Senhor Prefeito

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar a instalação de um instrumento termostato nas lâmpadas da pista de skate localizada no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

As lâmpadas existentes no referido local necessitam da instalação do instrumento termostato, de modo que as pessoas que fazem uso do espaço possam usufruí-lo após as 17 horas, horário em que sua instalação é desligada, impossibilitando a prática do esporte em horário noturno.

Pelas razões expostas e cientes da preocupação que se reveste este pedido, espero a pronta aceitação da presente proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 28 de abril de 2023.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora